5.6.12

41 Grados do chef Albert Adrià metamorfoseia-se mais uma vez: vídeo!

Chef Albert Adrià    Foto: Divulgação/ El Bulli


Gênio irrequieto, esse chef Albert Adrià (irmão caçula do Ferran). Já tinha feito, meio na surdina, um restaurantezinho absurdamente fantástico em Barcelona, o 41 Grados, que me deixou sem palavras quando lá jantei.

(Quem não sabe do que estou falando deveria parar por aqui e ler o meu audiopost a respeito, com fotos prato-a-prato, clicando aqui.)

Pelo visto, era pouco para ele, que está metaforseando mais uma vez o 41 Grados (www.41grados.es), que reabrirá em um formato inédito, multimidia, performático, multisensorial. Do tendo penderão chapas de cristal onde serão projetadas imagens. Os sons, as músicas, farão parte integral da experiência, batizada de Frosted Rain.

Uma viagem de imersão total, para gulosos sem medo de se deixarem levar pela surpresa e territórios nunca navegados. Vejam o teaser:



41º EXPERIENCE



Quero!




E mais Albert Adrià no Boa Vida:

Albert Adrià mostra como se faz uma omelete pós-ressaca - vídeo
Minha primeira ida ao 41o, quando ainda era um "bar" servindo "snacks" 

1 comment:

  1. Oi alexandra,
    Consegui a tão sonhada reserva e vou carimbar meu passaporte em agosto. quando voltar te conto!!!
    Bj,
    Renata Queiroga

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...