3.10.12

Despedida




Nem sei por onde começar.

Certamente não vai ser falando de pedras que rolam, novos desafios ou cafonices do tipo.

Tenho um carinho imenso por este Boa Vida e, mais ainda, pelos sábios e viajados e generosos leitores que o blog foi colecionando ao longo desses nove anos.

Este não é um adeus, mas sim um "venham até ali comigo".

Ali onde? Ora, a Folha! Venho, nos últimos meses, estreitando meus laços com o caderno COMIDA - quem me conhece sabe que até hoje sinto saudades dos meus tempos de redação de jornal, e que morrerei repórter. Pois tenho o maior gosto em poder seguir reportando, agora para o COMIDA.

A Folha me chamou para juntar-me ao seu time de blogueiros e, como não dava para manter um pé lá, outro cá, anuncio, oficialmente, que este Boa Vida está entrando, hoje, em um período sabático.

Ele continuará aqui, sem novos posts porém firme e forte, com sua ferramenta de busca para quem quiser saber o que achei dos últimos restaurantes que provei em Paris, Londres ou Lima. Mas, de hoje em diante, estou em endereço novo.

E espero dos meus muito queridos leitores que venham nessa comigo. Sem vocês, não teria graça nenhuma.

Não sou de escrever coisas assim, mas hoje, acho que faz sentido: um beijo para cada um de vocês, seguidores deste Boa Vida. Vocês sabem quem são, e eu lhes sou muito, muito grata.

Que vocês gostem da nova "casa"....

A.

Aqui, o link para o novo blog... deixem lá seus comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...