6.12.10

Brunch no Breslin: melhor jeito de passar um domingo frio em Nova York

Suspirando com os donuts de brioche do Breslin
Só pra fazer um suspensezinho..... o que eu comi eu mostro já, já. Mas já posso adiantar que meu brunch tava, simplesmente, do-ou-tro-mun-do. Valeu a espera de mais de uma hora por uma mesa!

John Galliano cria incrível árvore de natal para o Claridge's, em Londres


Não é de hoje que os grandes nomes da moda começaram a se envolver com hotelaria.

Já em 1990 Mariuccia Mandelli inaugurou um resort na ilha de Barbuda, nas Antilhas, e batizou de K Club (K de Krizia, sua grife). De lá para cá vimos um hotel com a cara da Diesel em South Beach e hoteis Bvlgari em Milão e Bali. Leonardo Ferragamo tem uma pequena rede de luxo da qual faz parte por exemplo o chiquíssimo Castiglion del Bosco, na Toscana. Mais recentemente foram abertos o ambicioso Armani Hotel Dubai, e o primeiro de uma rede de hoteis com a grife Missoni, em Edimburgo, na Escócia.

O chiquíssimo Claridge’s, em Londres, também entrou nessa dança.

Primeiro, convidou a Diane von Furstenberg para redecorar uma série de quartos e suítes do hotel. “As lembranças  mais queridas da minha carreira são das temporadas que eu passava no Claridge’s. Só de estar lá, naquele que é o hotel mais glamuroso do mundo, eu sentia que tinha chegado aonde queria chegar”, diz a estilista criadora dos icônicos vestidos-envelope.

E agora, pelo segundo ano consecutivo, o hotel exibe em seu lobby uma fantástica “árvore de natal” assinada por ninguém menos do que John Galliano. Mais parecida com um coral marinho tamanho gigante, a “árvore” contém pedras brilhantes, folhas prateadas, cavalos marinhos , peixes e medusas. Estará em exibição até dia 5 de janeiro.

Claridge’s
www.claridges.co.uk
49 Brook Street
Tel. 44 20 7629-8860



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...