4.4.11

Angelo Gaja, restaurantes japoneses e GQ



Sumi, eu sei. Mas foi por bom motivo... Passei o último mês mergulhada na redação e edição da primeira seção SABOR - meu "quintalzinho" dentro da nova revista GQ Brasil. A revista, como acho que sabem, saiu há uns dez dias (e foi lançada com festa de arromba no Jóquei, com direito a Alessandra Ambrósio, a garota da capa, in attendance).

A partir de agora, vou editar sempre essa seção de gastronomia, vinho e coquetelaria, coisa que estou a-man-do fazer. Vejam como ficou a primeira:




Agora, estou em São Paulo sem poder brincar muito, mergulhada no fechamento da segunda GQ, que, espero, vai ser outro estouro.

A seção SABOR tem um blog que a acompanha, no site da GQ. É lá que eu tenho escrito alguns relatos recentes de restaurantes.... O inesquecível almoço na cabane à sucre do chef cult Martin Picard, e meu jantar desse sábado no Kosushi. 



Foi na GQ, também (aqui o link), que contei um pouquinho do meu almoço com o grande Angelo Gaja, que continua tão elegante e carismático do que da última vez que estive com ele, uns quatro anos atrás. Que homem! 



Conversamos durante quarenta minutos, a sós - mas vou guardar o que foi dito para a GQ #2, claro. 

Espero que leiam a revista, comentem, sigam. Como digo sempre, sem vocês, perderia a graça!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...