5.8.12

Hotel charmoso em Londres: o minúsculo 40 Winks, no East End


Quando estive em Londres, em maio, experimentei três hoteis diferentes. O terceiro, se é que dá para chamar aquilo de hotel, era o 40 Winks, que tem apenas.... DOIS quartos! Fica super fora de mão, no East End. O táxi largou eu e minha amiga M. na porta e, claro, nada de alguém aparecer para ajudar com as malas. Ela aparece na foto sorrindo, mas estava, na verdade, pronta pra me matar. Ela achava que eu tinha arrumado um belo mico.

Mas quando a gente entrou na casinha..... UAU. Nem sabíamos para onde olhar, cada canto parecia pedir para ser fotografado. Amamos!


meu banheiro no 40 Winks

meu quarto no 40 Winks



Não tem internet. Não tem tevê. Não tem elevador. Não tem frigobar. Não tem armário. Não tem chuveiro (!!), só banheira à moda antiga. Mas tem toneladas de charme e bom gosto. O dono, pra lá de excêntrico, é David Carter, que não se acanha em dizer que é um dos designers mais talentosos de Londres. Adora falar dos famosos e das equipes de fotografia que já passaram por lá. Aos viajantes mais aventureiros, e fãs de decoração, recomendo!

 
40 Winks, 109 Mile End Road, Stepney Green, London.
Tel: +4420 7790 0259.
reservations@40winks.org 
A partir de 65 libras por noite








E neste link, mais hoteis em Londres, no Boa Vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...