14.4.12

Restaurante A Peixaria, em São Paulo: leitor provou e aprovou



Vivo elogiando meus leitores, e com razão: graças a eles, que me mandam emails o tempo todo contando onde e o que comeram, sinto que tenho "olheiros" por toda parte, consigo me manter antenada nas melhores novidades, seja de São Paulo, Paris ou Turim.

Um dos mais divertidos e aplicados é um certo "leitor secreto" (ele prefere ficar anônimo) que tem um apetite quase infinito e vive viajando e comendo bem. Recebo boletins fresquinhos e constantes: fotos dos pratos, que ele me dispara pelo celular, com notas de 0 a 10. Um sarro!

Outras vezes, a avaliação dele chega sem foto. A de hoje:

"Dopo "Parigi"...viva o Essencial Light. (Peixaria então...ambrosia da Dio !) Spaghetti alle vongole ( plastificado )  e o Canard à la presse (duro e insosso). #devolvemos... Enfim, + 3 anos sem dar nova chance ao fajutíssimo Parigi : a quem gosta...sorry."

Aliás, graças a ele descobri o novo Peixaria, em São Paulo, citado acima. Esse leitor foi comer lá depois de ler crítica muito elogiosa do Luiz Américo Camargo, do Estadão. Um trechinho: "Este restaurante cheira um pouco a… peixe. Simplesmente porque ele também é uma peixaria. (...) A Peixaria abriu em fevereiro, em Moema, sob o comando do jovem chef Cauê Tessuto. Na frente, funciona a loja de pescados; no ambiente contíguo está o restaurante"

Pois mr. leitor secreto foi  e aprovou, com pouquíssimas palavras:

"Testei hoje, vale a pena!"

Eu e os leitores do Boa Vida agradecemos a dica!



6 comments:

  1. Realmente, A Peixaria é um dos melhores restaurantes em SP que servem peixes deliciosos!
    São pratos muito bem elaborados..
    =]

    ReplyDelete
  2. Para quem não liga em pagar o KG do Badejo, Namorado,Pescada a R$ 99,90 divirtam-se, resumindo , cheiro insuportável de uma peixaria, comida sem inovação e um assalto!!!!!

    ReplyDelete
  3. Barrados no Baile!, fomos simplesmente ignorados e quando chegou nossa vez de ter uma mesa nos deixaram para trás.
    Completa falta de consideração, depois de te esperado uma mesa por 30 minutos. A PEIXARIA NUNCA MAIS!

    ReplyDelete
  4. Barrados no Baile!, fomos simplesmente ignorados e quando chegou a vez de ter uma mesa, nos deixaram para trás.
    Completa falta de consideração, depois de ter esperado uma mesa por 30 minutos. A Peixaria, NUNCA MAIS!

    ReplyDelete
  5. Concordo com o Marcelo, preço, cheiro e falta de respeito aos moradores vizinhos onde o estabelecimento pega a fumaça de dentro e praticamente sem filtro no odor jogam para fora, tornando a vizinhança nauseada durante os seus horários de funcionamento. Uma vergonha e uma humilhação aos moradores de Moema.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...