29.10.10

René Redzepi, o chef do Noma, lança seu livro dia 12 em Londres: bilhetes à venda!



Querem conhecer pessoalmente o chef René Redzepi, do Noma, restaurante votado número 1 no The World's 50 Best? Ele vai estar em Londres dia 12 de novembro pra lançar o livro dele, e a Phaidon, sua editora, já está vendendo as entradas no site (sim, o cara chegou num nível em que suas noites de autógrafos exigem venda de bilhetes e tudo mais). Tentei comprar um ingresso mas tá difícil, então não posso dizer o preço, mas sei que ele vai subir ao palco e dar uma palestra antes de encarar a fila de gente com livro na mão e querendo autógrafo.



Saiu agora há pouco na revista Wish minha matéria sobre o livro Noma: Time and Place in Modern Cuisine, que só pude escrever porque dei a sorte de descolar um exemplar antes de todo mundo. :)

E foi sorte mesmo: eu li o exemplar do próprio René, emprestado por ele, antes mesmo da primeira edição sair da gráfica! (Eu contei em detalhes como foi que isso aconteceu, e como eu conheci o chef, neste post).


matéria sobre o livro do NOMA, na Wish

Garoto de fibra, tiro meu chapéu para ele. É aquela velha história: nada acontece por acaso. Para quem tiver paciência/interesse, aqui neste link dá para ler o texto que saiu na Wish.


3 comments:

  1. Alexandra adorei saber todos os detalhes do livro do Noma, poderia me dizer quando sera vendido no Brasil? Um abraço!!!! Maria Luísa.

    ReplyDelete
  2. "...Time and Place in NORDIC cuisine"

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...