4.10.11

Yamato inaugura megaloja de saquês na Liberdade dia 15



Bas-fond.

Tem gente que não gostou NADA da notícia, mas vem aí uma lojona de saquês. Abre dia 15 de outubro. De quem? Da importadora Yamato, que está para os saquês como a Mistral para os vinhos. De longe, a maior e mais poderosa importadora de saquês e shochus. Eles já são donos, na cidade, de um lugar especializado em bentos (Bistro Kazu) e outro em lámen (Lamen Kazu).

O Alexandre Tatsuya, dono da concorrente Adega de Sake e muito prolífico no Twitter, está no time do contra. Bem bravo, aliás. Escreveu um post entitulado "A Falta de Honra". Preciso dizer mais?

Um trechinho do post:

"Agora no mês de outubro, anunciam a abertura de um Complexo gastronômico, no bairro, onde além de uma loja de sakes, funcionará uma izakaya, restaurante japonês, bentôs, robôs fazendo sushis, doces, cafés e chás. Tudo que o bairro da Liberdade tem, em um único lugar. Daí eu pergunto. O que os outros comerciantes, que ao longo dos anos, compraram os produtos vão achar? Por mais que eles jurem de pés juntos, que é em prol do bairro e praticarão preços iguais, eu duvido muito".

Segura....

O Arnaldo Lorençato da Vejinha fez um superpost sobre o tema, mostrando e contando tudo, vejam neste link.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...