16.11.10

Nova H&M na Champs Elysées, em Paris: design de Jean Nouvel e moda by Lanvin



Com festa de arromba e convidados do high local como Patrick Demarchelier, Tatiana Santo Domingo, Nathalie Rykiel e Andrea Casiraghi, a H&M inaugurou uma flagship de 3 andares e 2800 metros quadrados no dia 6 de outubro em plena avenida Champs-Elysées, em Paris.

O design da loja, assinado pelo starquiteto Jean Nouvel tem um quê de industrial-noir, e destaca-se pelo paredão de 11 telões que cobre a fachada. E a melhor hora para ir conhecer a nova megaloja é o próximo dia 23, quando estreia a capsule collection da Lanvin, que certamente irá se esgotar em um abrir-e-fechar de olhos. Aqui, o link pra ver o look book da coleção.



O cult designer Alber Elbaz, que assina a moda da Lanvin desde 2001, tem uma legião de seguidores e a possibilidade raríssima de comprar peças dele a preços de H&M é imperdível.




A H&M, embora seja uma loja relativamente barata e popular, faz parte do circuito de compras de todo fashionista bem-informado, justamente pela alta qualidade de suas capsule collections. Antes de Elbaz, a H&M já fez parcerias semelhantes Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Comme des Garçons e Sonia Rykiel.

Uma dica: não deixem de ver o curta que a loja postou em sua homepage sobre a nova coleção by Lanvin: www.hm.com.

H&M Champs-Elysées: 88 avenue des Champs-Elysées: www.hmchampselysees.com

E mais Paris no Boa Vida, neste link.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...