21.3.11

Four Seasons Park Lane, em Londres: hotel ressurge depois de mega-reforma


Londres tem vivido uma época dourada na hotelaria. Não só há uma série de cinco estrelas com inauguração prevista para 2011 – entre eles o 45 Park Lane, quase vizinho ao Dorchester – como alguns velhos clássicos voltaram à cena mais luxuosos do que nunca e, principalmente, antenados com os gostos atuais.

Há algum tempo, neste espaço, contei da reinauguração do The Savoy, um ícone londrino que passou por uma metamorfose multimilionária. E agora há pouco foi a vez do relançamento do Four Seasons Park Lane, que havia sido fechado em 2008 para extensas reformas.

Muita coisa mudou para melhor. O spa foi do porão para o décimo andar e tem super vistas para o Hyde Park e janelões panorâmicos, por exemplo. O número de quartos foi reduzido: agora são 192, além de 45 suítes de diversos tamanhos (algumas com lareira e terraço).



O restaurante, Amaranto, tenta uma fórmula nova e fluida: cada um come mais ou menos formalmente, no horário que quiser, podendo até escolher um de três ambientes diferentes – não é preciso reservar. Um híbrido de lounge e restaurante, de menu italianado, tocado por chef trazido de Roma.

Four Seasons Park Lane: Hamilton Place, Park Lane, Tel. 44 (20) 7499-0888

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...