3.12.10

Hotel Gansevoort Park Avenue em Nova York: baladinha...



Vou dar uma sumida nos próximos dias porque acabo de chegar em.... New York! A agenda tá cheia, vou correr feito louca mas mesmo assim tô bem animada. Vim testar vários hoteis novos pra revista ALFA. Revista, aliás, que tá show, vocês têm visto?

Nova York tá cheia de gente e cheia de hoteis novos. Vou visitar o The Chatwal, o The Surrey, o novo Intercontinental do Times Square, etc. Hoje, o hotel da vez é o Gansevoort Park Avenue (irmão caçula do Gansevoort do Meatpacking). Primeiras impressões? Não enxergo nada neste quarto escuro, que mania chata essa dos hoteis da moda de forçarem a gente a ficar na penumbra! :)

Não vi quase nada além do lobby, bem bonitão e negro, com candelabros coloridos e poltronas tamanho-gigante à la Philippe Starck, e do meu quarto, com vista pra Park Avenue. Mas pela musiquinha lounge e pelo aviso que me mandaram assinar, dizendo algo do tipo "eu certifico que não vou trazer mais de 4 pessoas pro meu quarto", já deu pra sentir que isto aqui é hotel-baladinha...

Aliás, quem tiver dicas boas, por favor avise aqui na caixa de comentários (e não vale dar dicas que já saíram aqui, hein? Tipo Eately, Lincoln, John Dory Oyster Bar, etc). :)

Tenho jantar marcado, já tá na hora sair voando, mas assim que der eu conto mais. Fui!

1 comment:

  1. Ora ora Alexandra. Dar-lhe dicas sobre NY?É tarefa impossível. Quem pode saber algo que vc ainda não saiba. Não é uma dica mas um pedido. Se puder atravesse a ponte e diga-nos se o Chef’s Table at Brooklyn Fare é tudo o que se diz.
    Da última vez, meio desconfiado, fui ao Macao Trading Co. Saí de lá surpreendido. Está bem que foi mais pelo acessório do que pelo essencial…
    Divirta-se.
    Miguel Santos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...