1.12.10

Antonella Kann lança livro de fotos de viagens ao redor do globo, dia 7, em São Paulo


Espelho das Maravilhas, Bahia
Espelho das Maravilhas, Bahia

Pausa para um momento merchã.... Tenho uma amiga, jornalista itinerante como eu, chamada Antonella Kann. Mora no Rio mas já viu o mundo inteiro. Assina dois blogs, em parceria comigo, Brazil for Insiders e Europa para Insiders, além do Rio para Insiders.

Tem alguns anos a mais do que eu, mas também o triplo da minha energia. Joie de vivre mesmo, fico impressionada com o pique dessa jovem e incansável avó.


Sendo ela viajante profissional, não poderia deixar de contar pra vocês do livro que Antonella está lançando, chamado Instantes do Mundo.

125 fotos. Cinco continentes. Lugares e eventos que vão das folclóricas cavalhadas de Pirenópolis, em Goiás, a uma cavalgada nas Montanhas Rochosas, em Banff, no Canadá.

Livrão, do tipo pra dar de presente, da editora Metalivros.

Vai ter lançamento em São Paulo, dia 7. No Mercatto Café, Vila Nova Conceição. Considerem-se convidados!



Mais, não digo. As fotos que falem por elas mesmas.


Los Roques
Los Roques



Parati
Parati

Goiás
Goiás

África do Sul
África do Sul

Tunísia
Tunísia



Corumbau, Bahia
Corumbau, Bahia

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...