20.9.10

Primeiro dia em Barcelona: o novo hotel W e a praia Barceloneta

Primeiro taxi em Barcelona....




Bueno, chicos, estoy aqui, Barthelona. Que cidade maravilhosa.......... uma zona, no melhor sentido. Vale tudo. Bagunça. Carioquices mil. Virei-me pra minha irmã e disse: "Isto aqui é o Rio da Europa". Ela respondeu: "exatamente!".

Gringa branquela na Barceloneta


Primeiro almoço de muitos: Bravo24, o novo "asador" do Carles Abellan, que trabalhou anos no El Bulli. Depois vou contar em detalhes, mas pra resumir, lugar lindo, pra turistas, caríssimo, climinha lounge. Esperava pior, mas comemos muitíssimo bem.

O restaurante fica no que aqui chamam de "La Vela": o novo hotel W na ponta da Barceloneta. Nem preciso explicar o porquê, certo?



Tenho birra dos W: são muitos, todos com musiquinha irritante e um quê de "mamãe quero ser cool".

Este não é exceção. Mas a vista é de matar, vejam isto:





E.... comemos muito bem, não há como negar. Minha amiga Marina me disse, durante o almoço, que os caras na praia tomavam sol pelados. Eu duvidei, claro. Então saímos do hotel e fomos andar na areia, por aquela ponta onde fica o W.





E não é que ela tinha razão?! :o


Meninos, eu vi...

2 comments:

  1. Arrasou!
    muito bom o post, to rindo ate agora.
    Alexandra se der tempo nao deixe de ir no Droma.
    É o restaurante mais falado de BCN no momento.
    Não fui mas todo mundo fala dele ai. Aqui no Brasil é pouco ou nada conhecido. Marcello Brito

    ReplyDelete
  2. Marcello, q bom q gostou do post... eu reservei no Drolma, andei ate la, vi o menu mas achei o lugar muito metido a besta, formal e antigo demais. Acabei indo ao Tapas24 p jantar ontem, e hj almoco estupendo no dos Cielos. Agora, rapida digetao p jantar no novo da Carme Ruscalleda. Haja apetite! :o

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...