E mais...

10.4.12

Chef Wagner Resende sai do Le Marais para tocar nova filial no Itaim do Serafina



Recebi agora à tarde um press release que acho que deve interessar a muitos de vocês leitores... O chef Wagner Resende saiu do Le Marais - a coisa vai ficando dura para Ida Maria Frank.... (Para quem não sabe: o Paulo de Barros do Girarrosto era sócio do Le Marais).

E, quem diria: aprendi lendo o release que vem aí um Serafina no Itaim! Eu nunca dei bola para esse lugar badalete dos Jardins, filial do Serafina original, em Nova York - restaurante de pouca expressão mas que sempre teve muita clientela brasileira. Mas pelo jeito, tem (muita) gente que gosta....

Vejam:


"Wagner Resende acaba de deixar o comando do Le Marais Bistrot. Ele desfez a sociedade com Ida Maria Frank e também se desligou do St. Honoré, outra casa da restauratrice, aberta em 2011.

O chef irá assumir a cozinha da segunda unidade do Serafina, prevista para ser inaugurada no mês de junho, na Rua Pedroso Alvarenga, Itaim Bibi. Até a abertura do novo restaurante, ele ficará no Serafina da Alameda Lorena.

Wagner Resende foi subchefe de Erick Jacquin no Café Antique e na La Brasserie. Depois de uma rápida passagem pelo extinto Lucca, foi para o Due Cuochi Cucina, de onde saiu em julho de 2009, para inaugurar o Le Marais. "